sábado, 19 de janeiro de 2013

Decoração

Oii gente . Bom hoje eu vim falar de um assunto que declaro ser uma das minhas paixões serio ! Inspirações de penteadeira é o assunto do post de hoje, quem nunca quis uma penteadeira?Eu sempre.Um dia ainda vou ter uma, juro vou trabalhar para isso.Bom a maioria das penteadeiras são bem vintage e fofas que nós fazem suspirar.Vamos suspirar um pouquinho então ? HAHAHA Vem !!













Só tem essas poucas por que as que eu tinha salvado não ficaram em um tamanho grande como essas e o post focaria "feio" mais quem quiser ver peguei todas no weheartit. Espero que tenham gostado e eu amo esse tipo de penteadeira serio, quando puder decorar o meu quarto quero muito ter uma ,e vocês o que acham? Gostam de penteadeiras? Tem alguma em que se inspira ? Quero saber de vocês também :)
Beijos Téèh !




Nenhum comentário:

Postar um comentário