sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Look do Dia



Eaaaiii galleeeuraa ? Tudo bem?Hoje é dia de estreia aqui no  blog ! Sim a nova tag de Look do Dia. Bom apresentações a parte vamos lá? Esse é um look bem fresquinho para esse calor do interior e também é fofo e vintage, eu usei ele para fotografar, para o concurso da O Boticário CH mais infelizmente eu demorei demais e acabou que nem mandei a foto para eles ( LERDA SIM SOU EU !) Nesse calor sou adepta a rasteirinha também ,uma clarinha fica muito fofa com essa saia. O visual vintage do cenário fica por conta dos trilhos que não são mais utilizados e fica no centro de Jacarei ( OBRIGADA POR ME LEVAR ATÉ LÁ MÃE) Eu moro em Santa Branca que é bem pertinho e adoro tirar fotos por lá ,em um domingo vazio ficou lindo né? O make é bem clássico mesmo, olho gatinho e boca vermelha , eu adoro .Bom galera é isso me conte se gostaram ? E que tipo de post vocês gostam ok ? Vamos conferir :)











   Top: Riachuelo
   Saia: Marisa
   Salto:Riachuelo
   Blaser: Brécho aleatorio
   Bolsa: Antiguidade da mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário