terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nail Arts

Olá, hoje vim contar e dar inicio a uma coisa de que eu AMO falar: Unhas, mais especificamente de Nail Arts ( Que para quem não sabe são aqueles desenhos na unha,diferentes tipos de esmalte e etc.) Vim com ideias diferentes e ao mesmo tempo fáceis de copiar umas mais complicadas que outras mais todas possíveis .Então vamos lá ?!
Primeira : Pac Man


 Essa é muito fofa e fácil de fazer vou tentar e faço o passo a passo pra vocês combinado?
 Segunda : Coelhos Coloridos.

 MUITO fofa né? Pode falar essas cores mais puxadas para o candy são demais.
Terceira: M&M's

Essa eu sou suspeita para falar por que já fiz é super fácil e só não posto a foto por que tirei com o celular e a imagem é péssima :( mais vou fazer novamente e posto ok?
Quarta: Pokemon

Achei diferente e super divertida é fácil vou super tentar fazer !
Quinta: Corujinha

Delicada e muito fofa #Apaixonei .
Sexta: Laçinho

 Quando eu vi essa eu amei muito vintage,e fofa e o melhor facinha só tem que ter coordenação motora ( 0 ponto pra mim HAHAHA).Quem vai tentar ?
Sétima: Domo

Já mais complicada de fazer mais é muito linda né?
Oitava e ultima : Up Altas Aventuras .

Essa é o meu sonho de unhas HAHAHA serio sempre que vejo fico "Quero em mim quero em mim HAHAHA" Serio. Parece ser muito complicada de fazer mais juro que vou tentar e conseguir HAHAHA.

Bom essas foram as dicas de Nail Arts de hoje comentem o que vocês acharam ok ? Fala ai tenho certeza que ninguém vai sair com a mesma unha que você por ai né? Adoro ! Tentem e me contem o resultado ,mandem fotos quero muito ver  =)
Beijos Téèh !

Nenhum comentário:

Postar um comentário