terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tatuagem

Oiiiiie galera . Tudo bem ? HAHAHA .Bom hoje o assunto é Tatuagem, muita gente fala diz e blá blá blá mais hoje eu vim falar das inspirações por que sempre vejo nos meu blog favoritos como o  Depois dos Quinze   da Bruna Vieira, ( que é uma fofa e eu SUPER recomendo o blog é maravilhoso , mais acho que vocês já conhecem HAHAHA) depois que vi alguns posts dela decidi falar um pouco sobre. Então vim falar sobre algumas inspirações e principalmente das que eu faria , apesar de não ter idade ainda penso em fazer uma ou duas, não todas que vou postar aqui ok ? HAHAHA mais são muito fofas mesmo. Vamos lá ?
     Forever young : Eternamente jovem ... Um significa simples mais impactante  Eu queo ser jovem e você ?

    Ideias fofa de um infinito <3
    If you're a bird , I am a Bird : Se você é um pássaro eu sou um pássaro .. Acho que significa ser livre com     alguém uma linda menssagem eu amei .
    Make it count : Fazer valer a pena ... Tudo pode valer a pena né? Tudo vale !
    A Demi é uma inspiração ambulante, as tatuagens dela são lindas, lá no Depois dos Quinze tem um post  só com as tatuagens e significados delas podem conferir vale muito a pena.

  Depois que saiu da reab Demi fez a tatuagem e disse assim "Toda vez que eu olhar para os meus pulsos   vejo quanto tenho que ser forte e isso me dá forças" E Stay Strong que quer dizer Mantenha a força. Legal  né?
Bom galera é isso eu amei escrever este post afinal é um assunto que eu adoro.E vocês curtiram ? Qual fariam? Me contem aqui nos comentários ok ?
Beijos Beijos Téèh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário