domingo, 10 de fevereiro de 2013

Looks para carnaval

Oi gentem , não estou conseguindo postar todos os dias :( estou totalmente sem criatividade para fazer posts  que não seja para encher linguiça, ( BAD ) mandem ideias para mim por favor necessito disso HAHAHA. Bom hoje a ideia é são looks para o carnaval , aqui na cidade o carnaval é de rua, mais se você vai passar o carnaval na frente do computador , deixe a preguiça de lado e faça uma seção de fotos menina! HAHAHA É feriado se divirta! Vamos parar de blá blá blá  e bora ver os looks ?
 Esse look você pode usar em praticamente qualquer ocasião , se fosse aqui em Santa Branca dispensaria a bolsa e o salto , por uma sapatilha ou rasteirinha você que decide.
 Se você está em um lugar mais frio , esse trico da um charme especial a todo o look , a bolsa clássica criou um contraste com o oxford de oncinha eu adorei.
 Look super clássico , que eu usaria sem esse tênis , que na minha humilde opinião é demais para mim KKK mais o resto eu amei demais.
 Gente essa Flavia é muito linda mesmo né? Usaria esse look numa boa para ir em qualquer lugar.
 É um clássico mullet bem simples e fofo o bracelete deu um contraste na simplicidade, achei fofo.
 Look college super lindo to apaixonada por ele.

Esses dois mostra a diferença de estilo de do girlie ao rocker dá pra isar em qualquer lugar ! Bom é isso espero que tenham gostado.Comentem quero saber a opinião de vocês.Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário