domingo, 17 de março de 2013

Look do dia : Color

  Oláá , hoje é domingo dia de Look né não ? KKK Bom usei esse look na verdade ontem pra ir em SP na casa da minha vó , nada como passar o dia todinho com a família , principalmente se a sua for louca como a minha.Bom vamos logo com isso , regata branca é da Marisa custou menos que 20 reais , não me lembro ao certo , o short na verdade era uma calça toda azul claro como está na parte de cima , mais como eu não usava decidi cortar , desfiar , e tingir , um short super novo não é mesmo ?Para vocês verem como pequenas aquisições valem a pena eu paguei apenas 10 reais na calça acredita? Bom o sneaker vocês já conhecem.Bora lá ?







É isso galera espero que tenham gostado , beijão até o próximo post  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário