quarta-feira, 6 de março de 2013

Look do dia : Rock

Oi gente , voltamos com look do dia , finalmente né ? Eu estava devendo isso mesmo . Bom vamos logo com isso , usei esse look pra ir na Galeria do rock com meus pais ,comprar meu tênis ( que não tinha lá :// ) depois andei muuuuito por  lá , fomos até a Santa Efigênia , 25 de março e afins , foi divertido , comprei um cartão de memoria novo e uma capinha pro meu celular ( in love com ela ), tinha que ser algo confortável para andar tanto né ? Aqui em Santa Branca tava um tempo ameno de manhã e quando cheguei em SP tava muito calor então pra andar eu tirei a blusa preta de cima ( eu estava com uma regata branca por baixo ) , e com o meu sneacker ( como sempre rs ) que é super confortável serio ! E de shortinho beje desfiadinho , bom "vamo"  lá ?

 Estava com um make bem básico mesmo .



fotos por : minha mãe linda e maravilhosa que eu amo tanto .
Bom é isso , o lenço vermelho o meu cabelo é mais velho que eu , ele é do meu pai ( roubei agora é meu ) e ele disse que comprou em um encontro de motoqueiros a uns 16 anos atrás , durou né ? kkk eu adoro ele , o blusa preta e short foram presentes e eu não sei de onde veio :/  , e o sneacker é da arezzo não me lembro quanto custou não :/ Acabou gente , espero que tenham gostado , quem me segue no instagram já tinha dado um oizinho pro meu look , aproveita pra me seguir lá também , Beijjinhos até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário