sexta-feira, 22 de março de 2013

SPFW


Oi gente , então foram 5 dias de desfiles glamorosos , moda , beleza e badalação. O SPFW é um dos dos eventos mais importantes de moda do desse mundo , são varias marcas , gringos , modelos , imprensa , é  uma alegria só pra quem gosta disso KK. Vou contar um pouquinho desse super evento aqui pra vocês . Vamos lá ?
A cada edição a decoração é cada vez mais linda , dessa vez os irmãos Campana usaram papelões ondulados , e folhas de palmeiras enviadas do norte do pais deram um ar lindo para o ambiente , ah lembrando que tudo isso vai ser reaproveitado e reciclado no termino de evento , legal né?
A Animale abriu a  temporada com um desfile lindo , eu adorei o xadrez e a transparência , ficou super legal né? 
A Cori , como o nome já sujeita , trouxe o couro de um jeito muito divino , não vejo a hora de chgar a releitura nas lojas :))
A Cavalera fechou o primeiro dia com um desfile esplendido , os modelos entraram dançando na passarela e o mix de estampas ficou impecável uma pegada anos 17 , fendas , listras ficou demais né? 
A Forum , fez um desfile muito fofo , as cores , e transparencia ficou super visível me apaixonei pelo 2º modelo da fotografia adorei , o batom laranja já deu para notar  que vai continuar em alta né?
A Ellus trouxe conjuntinhos lindos , jaquetas , estampas ,couro , brilho , xonada demais !
A moda orais da água de coco , ficou divina , nem tem o que dizer , hot pants HELLO !!
No quarto dia de evento a grife Alexandre Hercovitch abriu os desfiles , trazendo listras , que está super em alta.
Acho que de todos os desfiles que tiveram até agora o que eu mais gostei foi esse da Amapô , franjas , candy , esse toque meio hi -lo e boho é muito divino , fiquei apaixonada m não vejo a hora de chegar nas minhas lojas favoritas .
Palavras não definem o desfile da Colcci eu amei .
Os desfiles ainda não acabaram , mais agora vou falar um pouco sobre outras coisitas kkk.
Uma das coisas que mais chamou a atenção nessa semana , foi o desfile de marionetes do Fause Haten , que fez os modelos em tamanhos minúsculos e arrasou né?
O louge da melissa era inspirado em sorvete a  linha esta muito linda realmente e eles são tão fofos que estavam distribuindo sorvetes por lá , parece que os modelos gatissimos adoraram né ? KKK


Muitos famosos deram o ar da graça no SPFW , algusn deles foram , a linda da Sophia Abrahão , Mariana Rios , e Thaila Ayala  estavam por lá divando imagina encontrar com elas por lá ? SONHOO... Bom galera é isso a semana ainda não terminou por lá , mais decidi contar um pouquinho da minha perspectiva aqui , espero que tenham gostado . Beijinhos até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário