segunda-feira, 11 de março de 2013

Tinha que compartilhar

Oi gente , bom hoje vi em um post do Blog Depois Dos Quinze alguns curta metragem e eu me apaixonei por esses , Paperman e La Luna e tinha que compartilhar vem ver :
-Paperman :
É muito fofo/lindo minha gente , pra começar é em preto e branco e ganhou o Oscar de melhor curta metragem ainda ! Conta a história de com cara solitário que encontra uma garota e para chamar a atenção dela faz aviãozinhos de papel um fofo né? 
-La Luna :
Mostra um garotinho que vai aprender o trabalho da família que é nada menos que varrer as estrelas da Lua ! Formando assim as quatro estações, muita fofura né? Esse eu já tinha visto antes no cinema , na pré-estreia de Valente; Super recomendo todos , espero que tenham gostado eu adoro esse tipo de curta e vocês? Contem pra mim ok ? Beijinhos até mais :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário