segunda-feira, 4 de março de 2013

Wishlist de março

Oi gente hoje é dia de wishlist ( a primeira de muitas viu ?) A desse mês é bem pequena mais importante são coisas que estou querendo muito , muito mesmo e a um tempo já KKK bora lá?
 1.Anel de bigodinho  : Eu tinha um igual a esse a 6 dias atrás até que eu fui pra escola e ele quebrou :// #XATIADERRIMA eu amava meu anel :( , essa é uma das mais importantes aquisições.
 2.Um amado Iphone 5 : Acho que desde que saiu o Iphone 1 eu queria um desses pra chamar de meu , e não vai sair da minha listinha até eu ganhar essa favorito que esta na lista desde sei lá quando.
 3. Óculos de coração: Desde de que a Bruna Vieira comprou  o dela e fotografou estou querendo o meu e que se Deus quiser está chegando pra miiim :))
 4.Paleta da Naked 2 da Urban decay : O sonho de qualquer blogueira que ainda não tem com ela dá pra fazer vários makes diferentes desde de o do dia a dia como um super make pra noite , #Desejo .
 5.BB cream da maybelline : A Gi Ferrarezi comprou e fez um post sobre ele e disse que é muito bom fiquei morrendo de vontade de testar.
6. Vans : desde de dezembro estou procurando um vans para chamar de meu, de acordo com TODAS as lojas que eu fui ( fui na galeria do rock , rodei pelo centro de SP , guarulhos , SJC etc. ) A vans não entrega no Brasil desde novembro e por isso não consigo comprar o meu , serio estou em deprê por causa disso ,quero muito um :/
Bom galera é isso espero que tenham gostado , e vocês o que está na listinha de vocês conta para mim lá no twitter @MorroPelaManu ou aqui nos comentários vai ser um prazer responder vocês , Beijinhos até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário