segunda-feira, 8 de abril de 2013

Look do dia : Shopping

 Oi Oi gente hoje é dia de look do dia ,bom vamos logo hoje. Make básica como vocês podem ver , atenção para o batom coral da avon ,demais né ? Post sobre batons e resenhas em breve ok  ? Usei o look para ir ao shopping domingo com meus pais, regata branca que vocês já conhecem da Marisa, shorts é um achadinho da minha tia linda que me emprestou HÁ. Olha que LINDA a minha nova sapatilha de bigodinho , era pra ela ter saído antes no blog maaaaas, as fotos que eu tirei não ajudaram então fica pra próxima né ? Ela é da moleca e custou 50 reais já contei sobre meu problemas com pés por isso ,sempre compro sapatilhas da moleca , comprei duas vezes seguidas uma igualzinha a essa só que ao invés do bigodinho era um lacinho muito fofo também. No entanto a minha mãe me fez comprar outra ,senão já viu a mesma sapatilha pro resto da vida KKK mas não me arrependo de ter trocado não, essa é bem mais moderninha e fofa do mesmo jeitinho né ? Bom vamos parar de blá blá blá e ir direto pro post  ? Hahaha espero que gostem Beijão.

 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário