domingo, 28 de abril de 2013

Sem assunto


Ai, esse é o tipo de texto que surgiu naquele momento em que eu estava pensando  ,"poxa eu tenho que fazer um post novo !" Tá isso não é bom e nem é uma boa maneira de começar um post , não sei qual  o assunto desse texto até agora! Só estão saindo palavras aleatórias nas quais eu não tenho a minima de onde vão parar , acho que a maioria dos posts de alguns blogs por ai começam bem assim de uma falta de assunto ,nesse primeiro paragrafo surgiram varias ideias mais dai eu continuei escrevendo o que eu estava falando/pensando e acabei esquecendo o que eu estava pensando , ok isso está meio confuso , MAiS PERÂ ACABEI DE LEMBRAR O QUE EU ESTAVA PENSANDO , tá ai uma boa coisa para um post. Você já parou para pensar se as pessoas ficam confusas assim como você ? Ou nesse caso eu ? Ás vezes eu paro para pensar , quantas vezes eu já fiquei confusa com alguma coisa eu li,vi ou escutei.Hoje em dia ( quem vê pensa que eu sou muito velha , mais ok ? ) as pessoas não estão nem ai para o que os outros vão pensar do que ela está falando , ou ela quer que agente pense , que ela não liga, é tipo aqueles posts do Facebok que diz assim : "O facebook é meu e eu posto o que eu quiser" , Porra caralho , você posta quinhentos links do seu ask.fm, que um site de pergunta , onde obviamente as pessoas dão suas opiniões , então é meio retorico algumas indiretas postadas no facebook que outra coisa nada a ver ,já que é para ficar falando de alguém chama a pessoa no chat , não é mais facil ? Tá confesso que eu já postei indiretas no Facebook , mais quem nunca postou ?Então começei o texto e terminei com uma coisa nada a ver com o começo dele então é melhor eu começar a parar de escrever. Bom e como eu sei o quanto  dá preguiça de ler textos gigantes , então paro por aqui. SUAHSUA BEIJOOOOS ATÉ MAIX GALEURA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário