quinta-feira, 27 de junho de 2013

''Além de tudo''

Oi , gente hoje é dia de estreia aqui no Blog.Isso mesmo agora nós temos colaboradores , como é bem difícil eu sozinha postar aqui , agora temos uma super ajuda . Ela é minha amiga , linda, futura escritora, e o que mais quiser shauhsua é a Marjorie , ela tem 15 anos e é muito boa no que faz. Esse o primeiro texto de muitos aqui no blog , agora temos uma nova aba ali em cima do blog ↑ com as descrições dos novos colaboradores.Bom é isso galera Beijinhos espero que gostem :)


É mais uma tarde de inverno, já é outro ano, já é outro dia, as horas passam, mas tudo parece estar igual, como das últimas vezes…O quarto todo bagunçado, um bom livro em minhas mãos, no rádio toca minhas playlist favoritas, e por alguns segundos o tempo congela , o livro caí sobre a cama e o rádio me traz aquela velha música, que por algum motivo já deveria ter se apagado dali, não dá pra acreditar, a minha música predileta, se tornou a “nossa música", há anos não ouvia , nem se quer sentia a felicidade de poder ouvi-lá , tinha medo, era melhor ter deixado guardada ,mas Hoje o tempo congela, e me leva pra outro tempo, me leva pra junto de você, em minhas memórias obtinha -se uma caixa “não abra" e finalmente , as velhas lembranças saem pra passear hoje.
Por alguns segundos, o vento gelado dessa tarde, me arrepia, estou intacta, pelos meus olhares em frente ao espelho, eu vejo nossa história ali. Você sempre aparentava ser tão diferente de mim , tão “melhor", todo charmoso , atraindo atenções, e eu , quem era eu ? apenas uma garota que vivia na leitura e viciada em café; Sempre achei muito clichê quando as pessoas diziam “tudo é possível" realmente nunca acreditei, mas por um justo motivo, o impossível aconteceu comigo, eu lembro de você passando pelos corredores e meio avergonhado vem me perguntar se eu poderia lhe ajudar nas últimas provas de física, e então tudo muda, te vejo mais do que o normal, você sempre está na minha casa, e aos poucos eu descubro que você é completamente diferente da imagem que aparentava ser, depois de muitos estudos, eu notei, nessa física , ninguém precisava de lógica, pra entender , que eu me apaixonei, dê que nos apaixonamos…Você não me levou pra ver as estrelas, e muito menos o por do sol, você me levou em uma imensa escuridão, e apenas disse “viva", eu nunca me senti tão viva ,nunca me senti tão amada. O amor me contagiou e me questionou , “o quanto você é capaz de amá-lo?".
Hoje já faz 7 anos desde que isso tudo aconteceu, desde de que você existiu para mim, desde que você respirava, faz 7 anos dê que te vi dando um último suspiro e dando Adeus a vida. Hoje a minha resposta para o amor é :" Eu tentei te esquecer no verão, na primavera e até mesmo no outono, mas os invernos sempre serão nossos, meu e teu, e de mais ninguém, eu sou capaz de te amar até depois de sua partida, sou capaz de te amar , até poder te reencontrar". 

Por: Marjorie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário