domingo, 7 de julho de 2013

#SETLIST

Olá , ultimamente , tenho ouvido muito , muito , muito Clarice Falcão , estou apaixonada por ela e decidi compartilhar com vocês algumas das minhas preferidas , quer dizer eu sei o CD todo "Monomania" ele é tipo mais que perfeição e ela também faz parte da webserie "Porta dos Fundos" se você não conhece vale a pena conferir ! É muito engraçado , juro. Bom vamos lá !
1.O CD completo "Monomania" pra você ouvir , ele tem 35 minutos e conta com 13 musicas + Fred Astaire em inglês,  e juro você ouve ele facinho ,facinho , olha ai :


2.Eu esqueci você : é tipo minha musica preferida do momento , eu esqueci você conta como toda garota apaixonada mente pra si mesma , é demais e muito fácil de decorar , vai grudar na sua cabeça mais vale a pena é fofinha demais :



3.De todos os loucos do mundo : É tipo eu te amo , serio "De todos os louco do mundo eu quis você, por que eu tava cansada de ser louca assim sozinhaaa " . TODAS SE APAIXONA !


4.Monomania :"Eu já te fiz muita canção , são 4 ,5 ou 6 ou maaaix " A voz dela não cansa e só da vontade de ouvir mais e mais .

5.Fred Asterie : " Só pra sabeeer , nesse tal filme de romance antes que o publico se canse você me beija no final , um sim cai bem mais não se sinta obrigado por que um beijo obrigado na tela imprime meio mal " Quem não já quis dizer isso?

Bom é isso queria colocar TODAS as musicas aqui mais né ? quem ia ficar lendo isso sem parar HSUAHSUA. É isso gente espero que tenham curtido,Beijão :

Nenhum comentário:

Postar um comentário