quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Look do dia : Happy birthday mom

Esse é um look bem curtinho com fotos precárias , mas mesmo assim decidi compartilhar com vocês , olha como eu sou legal SHAUSHA. Usei na segunda , que foi aniversario da minha mãe LINDA.E fomos jantar fora , estava meio frio então coloquei uma das minhas composições preferidas do momento. Já usei algumas muitas vezes mais não me canso , a blusa eu cortei por que  ela tinha gola e eu me sentia sufocada ( aquelaas) acabou ficando melhor do que eu imaginava , meu coturno , meu sapato favorito do momento, e como está frio ( chove, garoa) ele super combina com qualquer coisa. Calça jeans básica. Ah não posso me esquecer meu óculos , que como diz uma amiga óculos de frescura KKK por que graças a Deus eu não tenho mais problema na vista , mais adoro usar óculos e comprei esse fake , adorei :D é isso galeura bora ver as fotinhas ( poucas).



Beijos galera :D

Um comentário:

  1. Bom vamos começar pela parte que adorei o linda, e sim tb adoro essa roupa, pq sinto que vc fica confortavel nela... ti amo i tá linda como sempre.

    ResponderExcluir