terça-feira, 17 de setembro de 2013

"Sobre tempo e outras coisas"

Bom vamos lá , um dois três vai ! Ah não pera o que tá acontecendo? Isso é injusto comigo ! Você queimou a largada poxa  :( . Voltamos ao inicio.Vamos de de novo. Ainda tá longe do fim ?  Depois disso tudo passa e sentimos saudades do que se foi. Talvez não seja tarde demais pra voltar pro inicio outra vez.  Pera não dá pra voltar pro inicio .Devia ter curtido cada segundo, cada minuto , cada milésimo. Queria ter rido mais  chorado mais , feito mais , dormido de menos ( mentira).E ,  e , se  colocadas separadas não fazem a menor diferença na nossa vida. Agora juntas " e se , e se " e se eu tivesse ido , e se eu tivesse feito . "E se" juntas podem atormentar uma vida inteira. Não se canse , não pense que não vai valer a pena , por que cada segundo até esse que você está lendo agora , podem fazer diferença na sua vida , curta , sinta , não se desespere. O ser humano tem uma mania super feia de viver em função do futuro. Assim vou explicar , mês que vem é meu aniversario se eu ficar querendo fazer o tempo passar mais rápido para chegar logo e ficar só aguardando aquela data , o que eu fiz nesse mês ? É UM mês que não volta mais , quatro semanas perdidas. 30 dias. Passou o aniversario vem o Natal , depois o Ano Novo e assim sucessivamente. Isso tem que parar , o tempo também podia parar, o tempo passa rápido demais. Vamos nós permitir , vamos curtir , vamos lá . VAI VAI E NÃO PARA !!!
Por : Stephanie Roberta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário