terça-feira, 22 de outubro de 2013

"É pra sorrir "


É pra rir ! Sei que pode parecer meio chato mais é pra rir , tem , eu acho graça é pra te ver sorrir , se eu faço palhaçada, é pra ver a sua boa parecer a metade de um circulo , é pra parecermos idiotas.Gosto de te ver feliz mesmos nos momentos que eu não estou. Gosto de te ver sorrir mesmo sabendo que você não está pra sorrisos. Mesmo que você me peça para parar, vou continuar a fazer esses seus olhos brilharem por que os meus se refletem no seu , este post especialmente foi feito com um sorriso no rosto , SMILE uma palavrinha tão bobinha e tão capaz de fazer tantas coisas , tem gente que sorri pra disfarçar o choro,tem gente que sorri para mostrar a felicidade , tem gente que sorri para estranhos ,tem gente que sorri com os olhos, tem gente que sorri para conquistar, tem gente que ri para inventar! Tem gente que acha dificuldades em sorrir , tem que gente que não sabe que rir é um verbo, RIR também pode ser um festival de musica.É uma palavra multinternacional que todo mundo faz , é que nem a morte todos vão morrer, todos vão chorar mais sorrir é mais legal vamos combinar? Pode parecer rima mais é verdade ! Pode parecer clichê mais o seu sorriso destrói qualquer um que queria te ver chorando  então qual é ? Vamos rir ! Essa é a minha dica de hoje , Vamos rir mais , como diria a propaganda do trident.
Por: Stephanie Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário