domingo, 13 de outubro de 2013

Fica a dica " Jersey & Varsity "

Oi gente , olha quem voltou ? HAHA O post do "Fica a dica " da hoje é sobre as Jersey que nada mais é do que aquelas camisetas se jogador americano sabe ? E as Varsity que são as de frio das Jersey. Então essa tendencia chegou com tudo e me deu muito vontade de usar mesmo ! A foto ai de cima foi de um show em
que eu fui e usei a varsity e pasmem é da minha vó ! Dá pra acreditar ? Roubei pra mim ! Veio das gringa e agora muita gente tá usando é o tipo de tendencia que veio pra ficar , quem ai já aderiu ? Eu sim ! Separei umas inspirações pra vocês verem bora lá ! 
É isso galera, Beijos <3
Ps: gente obviooo que eu não posso esquecer que quem tirou a minha fotinha ali em cima foi a linda da Lari ! shauhsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário