segunda-feira, 28 de outubro de 2013

"Look do dia : Listras "

Hellow <3 , bom hoje é dia de look do dia de sábado  , sim é de sábado na segunda , snif . Bom look é bem simples mais eu amei de paixão , no sábado mesmo eu ganhei da minha mais nova irmã mais velha  ( amor <3 ) esse shorts lindo e maravilhoso e foi amor a primeira vista ! Já queria sair andando com ele por ai , não deu outra a noite eu ia numa festa e não encontrei oportunidade melhor ! Blusa preta simples , e o sapato já comentei no post de ontem né ? Me desculpem as fotos , ela foram tiradas pelo celular por que estou sem câmera  :(  mais prometo que logo logo isso vai melhorar. Bora lá : 

Detalhe pra esse pequeno que eu conheci no sábado , me apaixonei de cara , fui na casa do amigo do meu pai e tinha uma amiga com ele lá o nome dele é Milo , ele é da mesma raça que a dama , do filme "A dama e o vagabundo "! Ele é um amor , e morre de preguiça de se movimentar , amei demais , é isso galera Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário