domingo, 27 de outubro de 2013

"Look do dia: Nuvens "

Olá , gente hoje é um dia feliz e especial , pela PRIMEIRA vez o look do dia , é do dia mesmo !! Podem comorar estou melhorando KK , bom felicidade a parte vamos ao post ! Usei ele hoje ( não vou me cansar de dizer isso ) e sabe aquela roupa que você ganha/compra e não importa  lugar, quer usar de qualquer jeito ? Bom foi isso que aconteceu com esse vestido ! Serio ! Ganhei ele de aniversario ( as fotos ainda não estão prontas :(( , ) da minha prima Cat ( te amo forever ! kk ) e ele é lindo me apaixonei a primeira vista e queria usa - lo logo , quem me acompanha nas redes sociais deve ter visto uma postagem por lá que diz assim "Sobre ser trolada pelo próprio pai "  sim , foi isso que aconteceu , de manhã eu achei que iriamos a um batizado me arrumei toda e no fim , "não vamos não !" para não perder o dia eu e a minha mãe fomos dar umas voltas no shopping e resolver algumas coisas. Bom também quem me acompanha no instagram deve ter isto uma foto com esse salto ontem ( posto o look amanhã pode ser ? ) Ganhei de aniversario da minha tia ,  também me apaixonei ( pra variar ) serio eu não tinha nenhum salto, com o salto mais grosso e isso ganhou meu coração ! E quando gosto de uma peça/sapato uso ela sem dó nem piedade quantas vezes forem necessárias ; Bom vamos parar de blá blá blá e bora ver o look ?

ps: me desculpem pela qualidade de imagem ok ? Estou sem câmera e tive que tirar essas no celular :( snif , espero que tenham curtido o look de hoje é isso , Beijinhos <3

2 comentários: