sexta-feira, 8 de novembro de 2013

"Doí aqui "


Dói muito mais em mim, do que em você, estas palavras nem suas deveriam ser mais, e agora são…Jurei dizendo para mim, que não escreveria outra vez sobre você, mas que tolice, como se eu adivinhasse o que o tempo faz, dê como mudamos, e o que nos tornamos…Gastei todas minhas palavras de solidão, pensando em ti, e suportando as dores de meu coração. A felicidade, foi curta e em vão, meu peito se corroía em dores da falta que você me fazia, tentamos mudar em nós algo impossível, foi um erro terrível, senti que eu fosse culpada, e que estava errada. Sim, eu estava, somos um erro fora do contexto, aparentemente em boas circunstâncias, se me permite dizer, eu fico bem, longe de você, e querendo te ter…”Querer” não é “precisar”, é algo que eu devo respeitar, eu nunca encontrei uma outra parte de minha alma, nunca encontrei aquele pedaço que me faltava, porque sei que ele está em você. Você rouba de mim, toda a vida que eu devo ter longe de você. Você me quer por perto, e eu te quero, de longe, nós somos iguais, e somos separados por nossos fins.
Por : Marjorie Araujo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário