sábado, 30 de novembro de 2013

"TOP 3: Livros que eu quero "

Eu sei que sou uma viciada e que amo ler. Mais nunca é demais né ? Sempre achei que a leitura só acrescente , não tem nada de ruim em ler sabe(a menos que seja os livros de história da escola aiii , deixa queto)? Enfim, sempre quero mais e mais, e agora esses são meus desejos , dicas pro Natal tá gente? Só dica KK. Bora lá :
1:" Destrua esse diário"

Imaginem que sim você pode julgar esse livro pela pagina, parece loucura mais esse é o conteúdo do livro , coisas loucas para se fazer,quando vi ddq achei que era uma história de alguém e que depois de ler era pra "destruir" mais não esse livro tem instruções para destruí -lo, como assim ? Nss paginas tem coisas do tipo "Role esse livro ladeira a baixo" , "Esprema algo colorido aqui" ,"Tome banho com esse livro" , "Venda essa pagina para alguém " , é uma loucura e eu com certeza to louca pra comprar e começar a fazer arte nele KK.

2."Eu me chamo Antonio " 

 Quem não curte essa pagina no facebook corre agora pra lá ! KKK Conheci o livro por que o autor do livro o Pedro Gabriel , sim gente ele não chama Antonio :( sei lá fui iludida, enfim sempre gostei dos guardanapos dele e nunca na vida pensei que eu fosse querer comprar um livro de poesia, serio, sempre achei um porre Carlos Drummond de Andrade então nem me fale, só que essas são diferentes mais jovens e o livro nós proporciona a poesia de uma forma diferente que é a lettering que são aquelas pessoas com letra bonita que faz de uma folha um pagina com varias fontes lindas, enfim vou falar sobre isso em um só post outro dia.To muito afim de comprar pra ter isso logo nas minhas mãos que convenhamos é muito melhor que na tela do computador né ?

3."Preciso rodar o mundo"
Imaginem uma modelo real , pensou ? Então te apresento a Michelli Provensi ela é modelo e ficou muito tempo viajando a trabalho por ai , vou ser sincera que não sei muito da história do livro mais sei que as aventuras são ótimas e eu fiquei com muita vontade de compartilhar disso também , quem nunca né ?
É isso minha gente, me desculpa o sumiço e espero que tenham curtido o post, 
Beijos, Té <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário