sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

"Sobre a gente"


Olhei para essa pagina em branco e pensei em você ,sabia que doeu ? Sabia que existem muitas coisas que eu ainda não te falei ? Tinha fofocas pra te contar e a piada que eu ouvi no domingo , justo aquele em que eu não te vi.Olhar nos seus olhos e dizer aquelas palavras pra mim foi horrível , saber que ouvir a sua voz agora vai ser diferente , saber que não vão haver mais risos e abraços inesperados. Muito menos discutir com você sobre coisas que não tem o menor sentido e tudo isso acabar em risos. Lembra dos nossos mundo paralelos que a gente inventava na hora ? Tinha até pôneis cor de rosa e ninjas voadores , pra mim doí , doí muito saber que isso pode não mais acontecer. Cansei de ceder cansei de suportar. Tá na hora de você sentir a minha falta , tá na hora de você se identificar com alguma coisa que  viu , leu ou ouviu , você não é perfeito , e muito menos , está bem longe disso , mais pra mim estava bom a sua amizade. O seu cheiro o seu abraço, ao seu lado eu me sentia protegida sabia que com você eu podia enfrentar o mundo e saber que você ia acabar com eles e eu ia rir por que você conseguiu por mim e por nós. Quem sabe um dia no futuro a gente não virava mais que amigo , quem sabe um dia a gente não ia se olhar e perceber que a gente se amava . Fofocas, intrigas e confiança.Essas são palavras que pra mim são impossíveis de suportar que doem que machucam. Ouvir você dizer o meu nome e só o meu nome é irritante. To com muito ódio de você com muita pena também por que eu sei que eu não vou mais voltar atrás eu quero ver você agora , quero ver como a banda toca , como tudo acontece , quero ver , só ver de longe ,observar , de longe sentir , se vai doer ? Já está doendo mais tem que ser assim , você tem que sentir. Eu não tenho um coração de pedra eu tenho mais que sentimentos, eu tenho uma vida , eu tenho um coração que sente , um coração que bate.Acho que esse texto não vai ser publicado em lugar nenhum , ninguém precisa de bola de cristal pra ver e ler nas entrelinhas.Só espero que você aprenda e acima de tudo compreenda . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário