sábado, 26 de janeiro de 2013

O estilo da Lucy Hale

Oi gente , tudo bem ? O post de hoje vai falar um pouco sobre o estilo da Lucy Hale que interpreta a Aria em Pretty Little Liars , um dos nossos seriados favoritos do mundo, quem nunca suspirou com O Ezra e a Aria juntos hein? Karen Lucille Hale tem 23 anos é atriz mas, oque muita gente não sabe é que ela também canta , o estilo musical dela é meio folk e country bem parecido com o som da Taylor Swift já deu pra sentir o sucesso né? HAHAHA Sugiro ouvir Make you belive musica feita por ela para o filme a nova cinderela que ela fez a protagonista eu adorei o filme :). Chega de Blá blá blá e bora pro que interessa ?




  Nos famosos tapetes vermelhos, Lucy é elegante e moderna na maioria das vezes não dispensa o bom e velho vestido mais consegue deixar um look clássico moderno com acessórios e formatos diferentes de vestidos mais sempre LINDA, saias com volume também está no guarda roupa da it girl, ousa com saltos estruturados e blazer neon,não tem como negar está sempre arrasando.


No dia a dia ela não abre mão do conforto , usa roupas mais larguinhas e dispensa o salto quase sempre. Tênis como All Star são seus favoritos, shorts jeans e botinhas são muitos usados pela Lucy, eu pessoalmente   adoro o quarto look da primeira foto, a bolsa amarela trouxe ao look um toque mais moderninho e esse é o meu preferido.Bom galeura por hoje é isso espero que tenham gostado, estou pensando em fazer um post com as makes dela que está sempre arrasando.O que vocês acham? Querem ver o estilo de mais alguma famosa? Fiz este por ideia da Mari que pediu um post parecido com esse nos comentários. Gostou Mari?HAHAHA comentem o que vocês querem ver. Estou pensando em gravar um tutorial o que acham? Bom acho que é só Beijos no core ♥ 

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O Brasil tem estilosas SIM !

Oi gente,  bom primeiro queria pedir desculpas por não estar conseguindo postar todos os dias :( estou na casa da minha avó e fica difícil encontrar internet , tirando que estou totalmente sem criatividade por favor me deem dicas do que vocês querem ver aqui nós comentários, eu agradeço e muito viu ? Bom explicações a parte o post de hoje é  para mostrar que aqui no Brasil existem pessoas estilosas SIM! E eu vou provar se liga ai !









     Essas são a Alana Ruas e Flavia Desgranges  são autenticas brasileiras e na minha humilde opinião são    muito estilosas.Cada uma com seu jeitinho e estilo eu sinceramente gostei mais dos looks da Flá mais ai fica a critério de casa um né ?









 Essa é divina Julia Alcântara, quando eu vi os looks dela no site LookBook.nu eu simplesmente me apaixonei essa mistura de girlie e rock é vida não é mesmo ? Fui saber mais sobre ela e descobri que ela tem 21 aninhos e mora no Paraná e tem um blog  junto com as suas 2 irmãs demais né ? o blog é o TudoOrna  e eu  amei muito tudo isso HAHAHA. Super indico virei fã. 
 Bom por hoje é isso Beijos pra vocês e espero que me ajudem aqui ok ?BEIJOOOS!!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Menos.Mais


Até eu terminar de escrever esse post nada tinha mudado se algo acontecer eu aviso ok ?Um olhar.Um sorriso.Uma viagem.Uma festa.Nós dois.Um beijo.Tchau.Numa vida onde tudo acontece assim nada pode mudar? Ouvi uma frase que diz que menos é mais.Sempre que acontecer uma coisa ruim é por que uma boa esta por vir.Cadê a coisa boa que ainda não veio ?Estou esperando.Uma mensagem.Uma resposta.Sem perguntas. Ansiedade é não saber o que fazer.Será que um dia vou saber ? Com quantas perguntas isso se descreve, uma dia alguém irá me responder ? Espero que que sim viu ? Não sei escrever textos longos tudo fica chato e cansativo poxa escrever oque não tem resposta e oque nem você entende ainda é dificil a ponto de botar as duvidas para fora faz bem sabia? Quando eu crescer quero ser igual a você que é decidida e tem coragem o suficiente para ter 20 segundos de coragem.Já viram esse filme ? 20 segundos de coragem é do que agente precisa 20 segundos para dizer o que temos para dizer e fazer o que temos para fazer.Minha nova meta é ter 20 segundos de coragem e você?