quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pra rever

Oii aqui estou eu de novo, dessa vez para falar de um assunto mais diferente.Filmes para ver de novo , mais quero logo dizer, que o TOP  5 ai em baixo é da minha, humilde opinião e nem todo mundo precisa gostar, é só uma sugestão de filmes que eu gostei e veria de novo e de novo. Bora lá ?
 Desenrola: Quem me conhece deve estar rindo nesse momento, eu já vi esse filme umas 35123542315 vezes HAHAHA SERIO! TODA mais todas as vezes que eu marco alguma coisa aqui em casa eu e minha amigas vemos esse filme. Ele fala sobre a primeira vez da Pri , que pra variar é apaixonada por um cara mais velho, o irmão da Tisse (que é a Juliana Paiva, a Fatinha de Malhação), que é o Rafa interpretado por ninguém menos que o Kayky Brito. E pra melhorar, a sua mãe vai fazer uma viagem e deixa  Pri sozinha por VINTE dias. Já viu no que dá né? É demais e eu adoro, já sei as falas de cor super indico.

Cartas para Julieta : E se você tivesse uma segunda chance para encontrar o verdadeiro amor? Tem coisa melhor do que isso ? Serio gente eu morro com esse filme, e não canso de ver ele nunca.Conta a história Sophie que vai passar uma lua de mel antecipada em Verona ( cidade de Julieta) com seu noivo ,Victor mais o cara só pensa em trabalho ( já que ele está preste a abrir um restaurante) Sophie começa a andar pela cidade sozinha , e um dia foi visitar o muro de Julieta, e viu uma moça recolhendo as cartas, ela foi atrás da moça, e descobriu as secretarias de Julieta, que respondem as cartar em seu nome. Sophie começa a ajudar as secretarias de Julieta, e em um dia qualquer recolhendo as cartas do muro encontra uma escondia bem lá no fundo de um tijolo ,de 50 anos atrás e a responde, para a surpresa dela Clarie recebeu a carta e foi atrás de Sophie decidida a encontrar o verdadeiro amor de sua vida Lorenzo. Tem como não amar? Pra variar Clarie vai acompanhada do neto Charlie , já viu no que deu né? Bom vou parar de falar se não conto  todos os spoliers do filme HAHAHA.

As invenções de Hugo Cabret : O filme conta a história de um garotinho que perdeu o pai muito novo, e foi morar no relógio da estação de metro de Paris com seu tio que um dia sai e não volta mais , como o tio ensinou ele a manusear os relógios da estação , Hugo continuou a fazer o serviço escondido para não ir para o orfanato, a unica coisa que ele tem de lembrança de seu pai  é um boneco antigo que está inacabado , pois seu pai era dono de uma loja de brinquedos e fazia a maioria deles. A vontade de terminar o boneco era muita.Bom o filme é longo e conta a história do surgimento do cinema e é demais. O filme é muito calmo e taxado por muitos como chato é uma polemica mais é uma história linda, o contexto e tudo mais. EU adoro.


Jogos vorazes : O filme é demais a história é inacreditável tem tudo para ser o novo filme mais queridinho , como a saga crepúsculo, É assim , Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes. Eu não canso de ver  e não vejo a hora de sair a continuação que só estreia em 2014 :( #TodasChora . 

 Os delírios de consumo de Becky Bloom : Tá um filme que eu não passo quando vejo no guia de programação. Não é cansativo de ver sabe ? ( principalmente se for uma mulher RS) é assim : Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona. É uma consumista de primeira , compra , compra e compra sem parar , e está cheia de dividas , A garota da echarpe verde ( nome da coluna dela na revista ) não sabe mais o que fazer. é uma história bem interessante e inspiradora pra quem tem o mesmo problema. 
 Bom galera o post de hoje é isso espero que tenham gostado , e eu também quero saber de vocês , o que acham desses filme ? Já viu algum ? O que achou ? Qual seu filme favorito ? Algum pra indicar ? É isso Beijos , até mais.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Na onda Skate

Olá, como vocês estão ? Hoje o assunto é a onda do estilo skate que as girls vem invadindo cada vez mais e mais.Minha parte favorita dessa onde são os bonés de aba reta que estão fazendo o maior sucesso as estilosas do lookbook estão ai para provar isso né? Algumas pessoas digamos que "ignorantes" dizem que isso é coisa de menino ,e que quem usa boné é isso ou aquilo ,galera entendam no mundo da moda tudo pode acontecer TUDO MESMO ! Se eu acordar com vontade de usar boné eu vou usar pronto e acabou HAHAHA. Bom separei alguns looks das estilosas do lookbook e algumas fotos inspiradoras. Pra você que ainda está na duvida.Bora ver ?











Apaixonadas por spike amam ou não ? ADORO! O boné com spike lindo demais sim ou claro? Dá pra fazer vários looks diferentes usando boné como vocês viram ai em cima.Demais né? 









Bom galera por enquanto é só.Beijos pra vocês :)