terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pra ouvir

Oii gente, hoje a dica é musical de uma musica eu que eu estou viciada mesmo , e como muito dos meus amigos já cansaram de me ouvir tentar cantar ela decidi compartilhar com vocês , por que né ? KKK então vamos lá.


Aquela dos 30 : Ultimamente a Sandy tem aparecido em muitos programas e ela sempre canta essa musica e ela é muito chiclete, você acaba ficando com isso na cabeça a letra descreve bem o que ela esta sentindo sobre a idade dela e tal.Eu adoro.


I knew you were trouble : Tem coisa mais diva que a Taylor Swift?NÃO.A  musica fala sobre um cara estragou a vida dela ,e como a culpa também é dela , o clipe é bem rebeldinho para aqueles que taxam a Taylor de princesa/menininha que ela é, mais o clipe mostra bem o contrario eu amo muito , o cabelo cor de rosa tá lindo , a musica mesmo em inglês já dá um gostinho do que ela está falando super indico.


22: Essa musica foi amor a primeira vista ( ou ouvir sei lá HAHA) , ela fala que é uma noite perfeita para se vestir como hipsters , e de como é bom ser livre e se apaixonar por estranho num café a meia noite , descreve bem aqueles momentos em que você só vê nos filmes e sonha que um dia , vai estar andando apressada com uma montanha de papeis, vai esbarrar com um cara e deixar cair tudo vocês dois vão colocar a mão em alguma folha juntos e foi amor a primeira vista, tem como não amar? Bom galera por hoje é isso, queria saber de vocês, o que estão ouvindo o que indicam ? Fala ai nos comentários e quem achar melhor me manda uma reply lá no twitter é o @MorroPelaManu ( to sem pessoal agora mais vale né?) É isso beijos  de luz HAHAHA.