sábado, 16 de março de 2013

Para o dia a dia

Oi oi gente , o post de hoje é uma pequena coletânea de inspiração de looks com legging e calça ,não sei se vocês sabem mais eu não sou muito adepta a calça jeans , ai ela me aperta , não dá pra sentar , e eu preso muito o conforto, principalmente no dia a dia. Eu achei os looks muito fofos no começo da minha busca o tema era  "Looks para ir para a escola " mais como de manhã dá uma preguiça do cacete pra fazer qualquer coisa eu desisti ,  tirando que a maioria dos looks era com salto e eu ia ter que ficar falando " ah mais eu usaria sem o salto e tal " ,deu pra entender né ? Espero que gostem , vamos lá ?









Gostaram ? Bom é isso .. Beijjinhoos até o próximo post :)

quarta-feira, 13 de março de 2013

Saiu !

Gente tinha que compartilhar , saiu o novo clipe da Taylor Swift da musica 22 , eu já amava a musica sem o clipe com ele então, estou hiper,mega,super, in love pra ouvir até enjoar ! O Clipe é super divertido e tem uma pegada anos 60 , como a musica foi feita para as amigas , elas estão presentes o tempo todo no clipe , minha parte favorita é quando elas dançam ! NUNCA tinha visto a Tay dançar assim minha gente , demais né? Bora conferir ?


terça-feira, 12 de março de 2013

Look do dia

Oi oi gente hoje tem look do dia ( aeee rs ) bom é bem simples mesmo mais bem diferente ao mesmo tempo kkk ,Blusa mullet da pernambucanas foi presente então não sei quanto custou , legging  básica preta  é bem antiga tenho que admitir por isso não me lembro o preço , sorry , a novidade é meu mais novo all star branco que eu estava desejando muito ... Custou 94 reais. Pra mostrar a minha mais nova a diva capinha pro celular que é o stich cor de rosa minha gente ,muito amor né? Bora lá?






É isso galera espero que tenham gostado beijinhos :)

segunda-feira, 11 de março de 2013

Tinha que compartilhar

Oi gente , bom hoje vi em um post do Blog Depois Dos Quinze alguns curta metragem e eu me apaixonei por esses , Paperman e La Luna e tinha que compartilhar vem ver :
-Paperman :
É muito fofo/lindo minha gente , pra começar é em preto e branco e ganhou o Oscar de melhor curta metragem ainda ! Conta a história de com cara solitário que encontra uma garota e para chamar a atenção dela faz aviãozinhos de papel um fofo né? 
-La Luna :
Mostra um garotinho que vai aprender o trabalho da família que é nada menos que varrer as estrelas da Lua ! Formando assim as quatro estações, muita fofura né? Esse eu já tinha visto antes no cinema , na pré-estreia de Valente; Super recomendo todos , espero que tenham gostado eu adoro esse tipo de curta e vocês? Contem pra mim ok ? Beijinhos até mais :)