segunda-feira, 1 de julho de 2013

Look do dia : Listras

 Olá meu nome é Stephanie e eu sou a pessoa mais atrasada do mundo ! fotografei isso uma mais de mês e ainda não havia postado aqui , mais antes tarde do que nunca né não ? Usei na sexta feira de FASBRA , sneaker,touquinha,legging listrada acho que é a primeira vez que mostro ela pra vocês né ? Eu amo ela de paixão foi presente da minha tia linda , gata shuashua , estava frio então coloquei uma segunda pele e minha jaqueta , bolsa linda da minha mãe.Bom é isso beijinhos galera :D



Look do dia : UPDATE

De todas as fotos que eu tirei essa foi a unica postável, huahsua bom mais eu gostei muito desse look por causa da precisão de peças na parte de cima , é uma ideia pra deixar um look obvio , mais interessante e ai aprovaram ? espero que sim Beijinhos :)

Look do dia : Fiestaa

 Olá , hoje nós voltamos com os looks do dia , ebbaaa , então atenção para a minha roupa preferida do momento , encontrei essas preciosidades por acaso, usei ela na FASBRA ( evento que rola aqui na cidade ) mais como estava de sapatilha decidi não fotografar , dai sábado foi o dia , era festa junina da família e eu podia usar o que bem entendesse , coloquei essa salto MARAVILHOSO que estava LOUCA pra usar estilo tumblr que ganhei de uma amiga da minha mãe ( lindaaa ) e na verdade foi uma achado sorte ! Estava eu andando em SJC e me deparo com uma outlet de sapatos , era um paraíso , uma loja cheia de sapatos de todos os tipo separados por numero e adivinha ? No numero 37 lá estava o ultimo modelo desse lindo que me olhou e disse te quero ! HSAUHSUA . Amor a primeira vista fiz tanto doce que acabei ganhando :)) O macacão , que é um macacão não um vestido shausha comprei na riachuello por uma micharia acho que tenho sorte com ultima peça do meu tamanho , te amo sorte HUSAHSAU ,a e repararem nas costas do macacão toda rendada uma beleza , bom é isso galera espero que gostem , BEIJÃOO :)