quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Look do dia : Lançamento do livro "De Volta aos Quinze"

Oi , gente hoje é dia de "loka" do dia , bem como sempre não é de hoje mais é do dia 19 ( desculpa a demora) maaaas é por um bom motivo , nessa bela quinta - feira lá fui eu para a Saraiva do Shopping Patio Paulista prestigiar a minha escritora favorita , siim é a Bruna Vieira , ano passado nessa mesma época eu estava no mesmo lugar mais para o lançamento do primeiro livro da Bruna o "Depois dos quinze , quando tudo começou a mudar" que foi um enorme sucesso , afinal tem motivo né ? O livro é ótimo e logo eu venho com resenha pra vocês , mais eu não vim falar do DDQ e sim do "De Volta aos Quinze" uma trilogia que teve inicio esse mês , a Bruna é uma fofa e eu já conheço de outros carnavais e vale muito a pena ler ,  livro conta a história da Anitta uma mulher de 30 anos que quando encontra seu blog e volta aos seus 15 anos , e tudo vira uma loucura , o livro te prende do começo ao fim, e vale muito muito mesmo a pena comprar. Eu vou lá pegar a minha dedicatória obvio né ? E aproveitei para fotografar o look por lá , e ah a demora do post é que infelizmente não podia fotografar com a Bruna com as nossas maquinas eles tinham um fotografo lá e as fotos só saíram esses dias então né? Tive que esperar , bora lá ver o louke :







Gostaram ? Eu amei <3 não posso me esquecer de deixar o meu recado para as minhas companheiras de fila , eu ameeei conhecer vocês meninas vocês são demais, serio mesmo, e as fotos foram tiradas pela Gi , <3 é isso gente , beijinhoos até o próximo post.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

"Olá"

Oi , a primavera chegou e com ela  todo seu charme e foles cor de rosa , o mundo fica tão bonito cor de rosa né ? Além da primavera outubro também está ai, e tirando que em outubro é meu aniversario , tem coisa melhor ? A data dia 19 , é um sábado. To tão feliz ,ansiosa e angustiada ao mesmo tempo , nem parece que faço aniversario todos os anos. Escolhi algumas imagens que achei no we heart it que definem um pouquinho de mim agora , vamos ver ? Espero que gostem é isso, Beijinhos.