quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"16 coisas para fazer antes dos 16 "

Foto:Marjorie Araujo
Bom não sei se vocês sabem mais no ultimo sábado dia 19.10 foi meu aniversario ( aee kk ) e eu fiz 15 aninhos , teve uma festa ,que depois posto fotos aqui por que quero pegar as melhores e tudo mais , bom o post não é sobre isso, nesse começo de mês foi aniver da Paula Buzzo conhecem ? Ela é dona do blog Não Provoque que por sinal super indico, e ela fez uma lista de 24 coisas para fazer antes dos 25 ou algo assim . Gostei da ideia e decidi fazer aqui também , vamos lá ? Espero que tenham curtido a ideia.
1.Colocar um .com ou um .com.br depois do PenseTeeh.
2.Juntar grana pra ir em um show da Taylor Swift.
3.Ir para a Disney.
4.Conhecer mais pessoas interessantes.
5.Sorrir para um problemão.
6.Parar ter uma TPM constante.
7.Abraçar a Selena Gomez.
8.Beijar na chuva. ( com alguém que realmente vale a pena !)
9.Parar de ligar para opinião dos outros.
10.Fazer um colsplay.
11.Fazer meu book.
12.Levar o inglês a sério de verdade e falar fluentemente.
13.Estudar fotografia.
14.Postar no blog pelo menos 5 vezes na semana.
15.Parar se sentir falta de quem não sente falta de mim.
16.Fazer um curso de desenho de roupas.

E ai curtiram ? Eu sei que algumas coisas são meio que um sonho, mais o que custa sonhar né ? Eu adorei a ideia e ano que vem vou voltar com ela !Ah eu to sem câmera fotográfica por isso estou sem look aqui a um bom tempo esperam que entendam , é isso Beijão.
ps: Volto com fotos da festa e mais detalhes em breve <3

terça-feira, 22 de outubro de 2013

"É pra sorrir "


É pra rir ! Sei que pode parecer meio chato mais é pra rir , tem , eu acho graça é pra te ver sorrir , se eu faço palhaçada, é pra ver a sua boa parecer a metade de um circulo , é pra parecermos idiotas.Gosto de te ver feliz mesmos nos momentos que eu não estou. Gosto de te ver sorrir mesmo sabendo que você não está pra sorrisos. Mesmo que você me peça para parar, vou continuar a fazer esses seus olhos brilharem por que os meus se refletem no seu , este post especialmente foi feito com um sorriso no rosto , SMILE uma palavrinha tão bobinha e tão capaz de fazer tantas coisas , tem gente que sorri pra disfarçar o choro,tem gente que sorri para mostrar a felicidade , tem gente que sorri para estranhos ,tem gente que sorri com os olhos, tem gente que sorri para conquistar, tem gente que ri para inventar! Tem gente que acha dificuldades em sorrir , tem que gente que não sabe que rir é um verbo, RIR também pode ser um festival de musica.É uma palavra multinternacional que todo mundo faz , é que nem a morte todos vão morrer, todos vão chorar mais sorrir é mais legal vamos combinar? Pode parecer rima mais é verdade ! Pode parecer clichê mais o seu sorriso destrói qualquer um que queria te ver chorando  então qual é ? Vamos rir ! Essa é a minha dica de hoje , Vamos rir mais , como diria a propaganda do trident.
Por: Stephanie Roberta.