segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Lançamento " A menina que colecionava borboletas "


Oi gente, sei que estou sumida, mais ainda estou sem câmera e isso está me deixando muito chateada espero conseguir uma muito em breve. Enfim como no lançamento eles que postam as fotos decidi postar aqui. Foi um dia bem complicadinho, tive que sair de Santa Branca e ir pro shopping Center Norte de ônibus, perdi o ônibus das 11 e acabei tendo que ficar muito tempo na fila mesmo. Acho que valeu a pena, afinal fiz novas amizades e revi as velhas, acho que isso é o mais de legal de ir em eventos assim. Conhecer gente nova com realidades totalmente diferentes da sua isso é muito legal mesmo. A Bruna enfim, como sempre uma fofa e muito talentosa a forma como ela sempre lembra de mim, me faz me sentir especial o suficiente pra ir sempre ,indo sem me arrepender por que ali só tem uma pessoa artificial, algo que a Bruna não é! Super recomendo ir no próximo, não terminei o livro ainda, mais assim que terminar quero fazer resenha pra vocês ! Ele é muito fofo e bem mais maduro que o DDQ. Bom vamos lá?


É isso ai gente, gostaram ? Beijão :D

Um comentário: