quinta-feira, 20 de março de 2014

A" nova" Miley

Todos falam, tudo mundo tem a sua opinião e eu decidi dar a minha! Eu vi Hannah Montana desde o primeiro episódio e eu era suspeita para falar pois sempre admirei a Miley e sempre quis ser a Hannah Montana, mais todo mundo só sabe falar da Hannah Montana, mais aquela não era a Miley nem nunca foi, a personagem criada pela "certinha" e "modelo" Disney, estava cansando a pessoa que ela não era mais, talvez nunca nem foi. Sentiu a necessidade de mostrar para o mundo que tinha crescido e mostrar quem ela realmente era, cheia de defeitos como eu e você, a grana pode fazer coisas que ninguém faz, pelo menos não meros humanos comuns como eu e você.





Passei muito tempo criticado e sentindo saudades da "antiga" Miley, falando da Hannah Montana, mais já deu né? HM me fez feliz na infância mais agora está na hora de crescer e ver quem realmente a Miley é! E sinceramente? Estou gostando assim, acho que ela está mais feliz, mais bonita e a sua música está intacta! Ela pode fazer muitas coisas, umas legais outras não, mais depois de tanto reclamar eu estou gostando assim, e se é para julgar, eu gosto da "nova" Miley e você?!
















Vale lembrar que eu não sou smiler que eu não sei o numero dela, muito menos o endereço, mais ela continua a mesma com as fãs e continua da mesma forma, espero que tenham curtido o post de hoje, é isso ai, beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário