quarta-feira, 19 de março de 2014

Look do dia " Verdinho" + Casamento C&W

Olááá, sei que faz tempo que não posto look, mais estou sem câmera ainda e por isso esse ritmo, mais vamos lá sábado (15) rolou aqui em casa o casamento dos meus tios, maravilhosos e que eu amo por sinal. Como era um casamento simples não fizemos muita coisa, mas fizemos uma surpresa, com uma mesa linda que nós mesmos fizemos tudo. É  simples mais eu amei o resultado e vocês? Nem tem o que dizer foi tudo lindo, tirando o calor de 33° que meu deus, nunca sento tanto calor ( exagero sqn) enfim vou deixar algumas fotos aqui pra vocês verem como ficou, quem arrumou a noiva ( ai noiva kk ) fui euzinha e a coroa de flores também foi eu quem fiz, sou uma futura Mary Make só que não. Falando de mim me apaixonei por esse vestido lindo, amo vestidos com a cintura marcada e acho que ficou bem legal. Make com inspirações da make da Lorde em Royals, comprei em uma loja em Jacarei então não tem muito o que dar créditos. Ah as fotos foi a linda a minha amiga Karen que tirou kk as do casamento as do look foi minha prima maravilhosa que ama me fotografar sqn. Chega de blá blá blá e vamos lá. :D Beijoos 




































2 comentários: