sábado, 22 de fevereiro de 2014

"Pra Ouvir "


Oi, então vamos voltar a nossa programação normal ? Bom dessa vez vim compartilhar com vocês a música que não sai mais da minha cabeça, sabe quando você está sem fazer nada, sem pensar nada e começa a cantar a primeira coisa que vem a sua mente ? Então to nessa fase de Timber, graças a um ser ai, gosto muito dela, e com certeza é a primeira que eu aperto o play quando ligo minhas músicas. Bora lá?!
1."Timber"


quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

"Queria que tivesse sido um sonho "


Faz tempo que eu não vejo você, quero todos os dias falar de você, te ver sorrir e te abraçar e zoar com você, mais poxa vida, tudo tinha que mudar assim ? Por que ? Por que? Que saco, acho que quando pedi pra Deus me afastar as pessoas que não me faziam bem, eu não achei que você seria uma delas, tenho sérios problemas com isso, por que? Por que eu te amo, não como um cara pra namorar, não, você é muito chato pra isso, imagina como seria ? NÃÃÃO. Meu melhor amigo, sinto falta da porra do meu melhor amigo. Das brigas, das doideiras, de tudo, menos da parte que eu não era a sua melhor amiga, to cansada de sentir saudade, to cansada de querer falar de você, ou pior de querer falar com você. Queria dormir e acordar como se você não tivesse existido, será que  é possível ? Acho que não, você está nos melhores momentos da minha vida, e também está naquele mural que eu fiz para as pessoas importantes na minha vida, sem você não seria o que eu sou hoje, e tudo o que eu queria era uma simples palavra que para um orgulhoso como você, nunca vão acontecer, será que é tão difícil ?Fico me iludindo achando que você se importa, que um dia ainda vai me pedir desculpas, que um dia você vai ver que eu estava certa. Mais você nem se importa, e ainda doí, por isso que é difícil, isso é o mais difícil, saber que você nem se importa e a dor, cara a dor , fazer o que né ? O jeito é sonhar que você não existiu já pensando em você!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Lançamento " A menina que colecionava borboletas "


Oi gente, sei que estou sumida, mais ainda estou sem câmera e isso está me deixando muito chateada espero conseguir uma muito em breve. Enfim como no lançamento eles que postam as fotos decidi postar aqui. Foi um dia bem complicadinho, tive que sair de Santa Branca e ir pro shopping Center Norte de ônibus, perdi o ônibus das 11 e acabei tendo que ficar muito tempo na fila mesmo. Acho que valeu a pena, afinal fiz novas amizades e revi as velhas, acho que isso é o mais de legal de ir em eventos assim. Conhecer gente nova com realidades totalmente diferentes da sua isso é muito legal mesmo. A Bruna enfim, como sempre uma fofa e muito talentosa a forma como ela sempre lembra de mim, me faz me sentir especial o suficiente pra ir sempre ,indo sem me arrepender por que ali só tem uma pessoa artificial, algo que a Bruna não é! Super recomendo ir no próximo, não terminei o livro ainda, mais assim que terminar quero fazer resenha pra vocês ! Ele é muito fofo e bem mais maduro que o DDQ. Bom vamos lá?


É isso ai gente, gostaram ? Beijão :D