sexta-feira, 21 de março de 2014

"Fica a dica- Kimonos"


Depois de postar sobre os Fashion set vim focar em algo que estou amando muito ultimamente. Sei lá os kimonos me ganharam, já comprei um( assim que possível fotografo para vocês) e quero usar assim com tudo. Quero todos para mim! Então vim compartilhar o meu amor com vocês!Kimonos podem ser usados com tudo, vestido, shorts, saia, meio calça, se você souber conversar ele com o look, tudo pode dar ser certo, a partir dai o céu é o limite, para vocês terem uma ideia trouxe inspirações, bora lá ver ?























É isso, agora vocês entendem né ? KK Beijos até o próximo post !

quinta-feira, 20 de março de 2014

A" nova" Miley

Todos falam, tudo mundo tem a sua opinião e eu decidi dar a minha! Eu vi Hannah Montana desde o primeiro episódio e eu era suspeita para falar pois sempre admirei a Miley e sempre quis ser a Hannah Montana, mais todo mundo só sabe falar da Hannah Montana, mais aquela não era a Miley nem nunca foi, a personagem criada pela "certinha" e "modelo" Disney, estava cansando a pessoa que ela não era mais, talvez nunca nem foi. Sentiu a necessidade de mostrar para o mundo que tinha crescido e mostrar quem ela realmente era, cheia de defeitos como eu e você, a grana pode fazer coisas que ninguém faz, pelo menos não meros humanos comuns como eu e você.





Passei muito tempo criticado e sentindo saudades da "antiga" Miley, falando da Hannah Montana, mais já deu né? HM me fez feliz na infância mais agora está na hora de crescer e ver quem realmente a Miley é! E sinceramente? Estou gostando assim, acho que ela está mais feliz, mais bonita e a sua música está intacta! Ela pode fazer muitas coisas, umas legais outras não, mais depois de tanto reclamar eu estou gostando assim, e se é para julgar, eu gosto da "nova" Miley e você?!
















Vale lembrar que eu não sou smiler que eu não sei o numero dela, muito menos o endereço, mais ela continua a mesma com as fãs e continua da mesma forma, espero que tenham curtido o post de hoje, é isso ai, beijinhos <3