quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vem Ouvir

Oii , sei que eu to muuuito sumida mais estou preparando coisas legais pra vocês aguardem !! Bom vamos logo para o post né? Hoje é dia de playlist aqui no blog , algo bem pequeno de coisas eu eu venho escutado muito ultimamente, vou tentar fazer isso toda semana , ou de 15 em 15 dias o que vocês acham ? Boaam vamo logo né galeura rsrs
1.Birthday - Selena Gomez
Desde que foi lançado eu simplesmente PIREI , eu amei o clipe, a voz da Selena, TUDO KKK.
2.Oitavo andar - Clarice Falcão
To muito viciadinha em Clarice Falcão KKK já fiz até post sobre as musicas dela e tudo mais. Só que de uns tempos pra cá eu to ouvindo demais essa musica , é demais e o clipe é super divertido.
3.Made the USA - Demi Lovato
Demi gata, linda, maravilhosa eu apaixonada por essa musica ever :DD

4.Ready or not - Bridgth mendler
Se eu não estou enganada já falei dessa musica aqui ou não ? Bom só sei que eu não enjoo dela nunca e ponto final , na verdade a Bridgth tá muito amor comigo e pretendo fazer um post só sobre ela aqui. Vocês conhecem Boa Sorte Charlie né ? Ela que faz a Ted :)
Bom acho que é isso , espero que curtam e me indiquem musicas novas também :D Beijos e falem comigo no twitter @MorroPelaManu e @teehroberta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário