quarta-feira, 6 de março de 2013

Look do dia : Rock

Oi gente , voltamos com look do dia , finalmente né ? Eu estava devendo isso mesmo . Bom vamos logo com isso , usei esse look pra ir na Galeria do rock com meus pais ,comprar meu tênis ( que não tinha lá :// ) depois andei muuuuito por  lá , fomos até a Santa Efigênia , 25 de março e afins , foi divertido , comprei um cartão de memoria novo e uma capinha pro meu celular ( in love com ela ), tinha que ser algo confortável para andar tanto né ? Aqui em Santa Branca tava um tempo ameno de manhã e quando cheguei em SP tava muito calor então pra andar eu tirei a blusa preta de cima ( eu estava com uma regata branca por baixo ) , e com o meu sneacker ( como sempre rs ) que é super confortável serio ! E de shortinho beje desfiadinho , bom "vamo"  lá ?

 Estava com um make bem básico mesmo .



fotos por : minha mãe linda e maravilhosa que eu amo tanto .
Bom é isso , o lenço vermelho o meu cabelo é mais velho que eu , ele é do meu pai ( roubei agora é meu ) e ele disse que comprou em um encontro de motoqueiros a uns 16 anos atrás , durou né ? kkk eu adoro ele , o blusa preta e short foram presentes e eu não sei de onde veio :/  , e o sneacker é da arezzo não me lembro quanto custou não :/ Acabou gente , espero que tenham gostado , quem me segue no instagram já tinha dado um oizinho pro meu look , aproveita pra me seguir lá também , Beijjinhos até mais :)

terça-feira, 5 de março de 2013

Como faz ?

Oi gente agora que o blog voltou fiz um vídeo ( aeee ) ensinando a fazer seu próprio short custommizado com cruzinhas e pra ser sincera ficou muuito legal mesmo , Bora lá ?
Você vai precisar de :
- Um short da sua preferencia
-Tinta para tecido da cor que desejar
-Pincel fino
Como fazer :


Essa foi o resultado mais de perto pra vocês verem melhor :)
Bom espero que tenham gostado , está sendo divertido gravar videos assim , vocês gostam ? Me conta nos comentários ou lá no meu twitter : @MorroPelaManu , prometo que quanto mais videos eu gravar melhor eu fico ok ? Queria fazer o próximo de tutorial de maquiagem o que vocês acham ? Conta pra mim KKK , Bom é isso galera , beijinhos até o próximo post :)

segunda-feira, 4 de março de 2013

Wishlist de março

Oi gente hoje é dia de wishlist ( a primeira de muitas viu ?) A desse mês é bem pequena mais importante são coisas que estou querendo muito , muito mesmo e a um tempo já KKK bora lá?
 1.Anel de bigodinho  : Eu tinha um igual a esse a 6 dias atrás até que eu fui pra escola e ele quebrou :// #XATIADERRIMA eu amava meu anel :( , essa é uma das mais importantes aquisições.
 2.Um amado Iphone 5 : Acho que desde que saiu o Iphone 1 eu queria um desses pra chamar de meu , e não vai sair da minha listinha até eu ganhar essa favorito que esta na lista desde sei lá quando.
 3. Óculos de coração: Desde de que a Bruna Vieira comprou  o dela e fotografou estou querendo o meu e que se Deus quiser está chegando pra miiim :))
 4.Paleta da Naked 2 da Urban decay : O sonho de qualquer blogueira que ainda não tem com ela dá pra fazer vários makes diferentes desde de o do dia a dia como um super make pra noite , #Desejo .
 5.BB cream da maybelline : A Gi Ferrarezi comprou e fez um post sobre ele e disse que é muito bom fiquei morrendo de vontade de testar.
6. Vans : desde de dezembro estou procurando um vans para chamar de meu, de acordo com TODAS as lojas que eu fui ( fui na galeria do rock , rodei pelo centro de SP , guarulhos , SJC etc. ) A vans não entrega no Brasil desde novembro e por isso não consigo comprar o meu , serio estou em deprê por causa disso ,quero muito um :/
Bom galera é isso espero que tenham gostado , e vocês o que está na listinha de vocês conta para mim lá no twitter @MorroPelaManu ou aqui nos comentários vai ser um prazer responder vocês , Beijinhos até o próximo post.

Cada um tem seu estilo


Oi gente , hoje o assunto é personalidade , é meio chato de falar mais ajuda a auto estima não é mesmo ? Bom é o seguinte ,não tenha medo nunca de ser você mesma faça o que te der vontade e esqueça a opinião dos outros, vai por mim elas não são nem um pouco importantes ! Pensar no que os outros vão pensar atrasa muito a vida, e até onde todos sabemos só podemos viver uma vida de cada vez né? A não ser que você seja a Hannah Montana , KKK mais como não somos contratadas da Disney e nem podemos ser cantoras lindas e loiras e ao mesmo tempo estudantes comuns  , vivemos a nossa vida como ela é, e sinceramente não podia ser melhor , podemos fazer dia a dia diferenças pequenas hoje, que amanhã serão muito importantes na nossa vida ; Bom chega de blá blá blá por que o que eu queria dizer mesmo é o seguinte , vista-se como quiser , faça o que quiser e seja acima de tudo o que VOCÊ É  ! Se quiser sair na rua de pantufa com uma camiseta do bob esponja gigante do seu pai , pode sair o importante é ser feliz não é mesmo ? Bom é isso galera vamos ser felizes e ter cada vez mais amor , mais amooor !!! Beijão até o próximo post :)

domingo, 3 de março de 2013

O blog está de volta

Oi Oi gente ( peguei mania de Keféra ) março começou e veio com tufo , cheio de novidades aqui no blog  EBBAAA !! Gravei até um vídeo pra vocês quem quer ver ? Bora lá ?!

Bom espero que tenham gostado , e prometo melhorar a minha voz ridícula e a edição ok ? É isso , Beijinhos :)