sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

"Sobre confiança"


Eu tentei por meio de pseudônimos não me envolver nas histórias que eu escrevo mais é difícil quando tudo o que eu escrevo é pensando para você , como vou imaginar que ninguém perceba , que ninguém repare , que você não leia ? Como ? Se tá difícil tá muito difícil acho que até agora eu nunca tinha sentido isso antes , sentir a falta de uma amigo é mais difícil do que se imagina !É mais complicado ,é mais doloroso. E como doí , parece que alguém está te torturando de dentro pra fora.Como ninguém percebeu ainda ? Será que sou tão boa atriz assim ? Saber que eu estou bem ,é fácil , agora saber se é verdade que é difícil olhe para mim , olhe para dentro de mim ! Olho bem no fundo dos meus olhos e veja o que realmente eles querem dizer , você sempre foi tão bom nisso. Se bem que você também sempre foi um bom ator né ? Me engana todas as vezes e eu ? rum caia toodas as vezes eu confiava demais em você para achar que era mentira. Tá ai chegamos a um ponto que não tem nem palavras que descrevam o que pode significar agora. Confiança será que é diferente entre mim em você ? Será que eu vejo uma confiança em você não exite? Olha eu de novo colocando eu , eu , eu e eu nesses textos tão dramáticos ? Não entendo o por que ficção é tão difícil de escrever quando você escreve sobre o que sente , colocar seus sentimentos em terceira pessoa é mais difícil do que escrever um artigo de opinião de 60 linhas na aula de matemática , será que é possível ? Entre virgulas e pontos de interrogação parar pra respirar por que é como se o meu desabo não tivesse mais fim , se alguém por favor chegar até essa parte do texto parabéns você é bom nisso , bom em prestar atenção no que realmente importa ,só uma pergunta , tá confuso pra você ?Imagina pra mim que escrevo , escrevo e não chego em nada , a primeira palavra desse texto não tem nada a ver com essa e nunca vai ter nada a ver com a ultima , só que quero , que você ai que está do outro lado da tela entenda o quão difícil é saber  que o que você sabe e nunca esperava é real.  
Por: Stephanie Roberta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário