quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O Brasil tem estilosas SIM !

Oi gente,  bom primeiro queria pedir desculpas por não estar conseguindo postar todos os dias :( estou na casa da minha avó e fica difícil encontrar internet , tirando que estou totalmente sem criatividade por favor me deem dicas do que vocês querem ver aqui nós comentários, eu agradeço e muito viu ? Bom explicações a parte o post de hoje é  para mostrar que aqui no Brasil existem pessoas estilosas SIM! E eu vou provar se liga ai !









     Essas são a Alana Ruas e Flavia Desgranges  são autenticas brasileiras e na minha humilde opinião são    muito estilosas.Cada uma com seu jeitinho e estilo eu sinceramente gostei mais dos looks da Flá mais ai fica a critério de casa um né ?









 Essa é divina Julia Alcântara, quando eu vi os looks dela no site LookBook.nu eu simplesmente me apaixonei essa mistura de girlie e rock é vida não é mesmo ? Fui saber mais sobre ela e descobri que ela tem 21 aninhos e mora no Paraná e tem um blog  junto com as suas 2 irmãs demais né ? o blog é o TudoOrna  e eu  amei muito tudo isso HAHAHA. Super indico virei fã. 
 Bom por hoje é isso Beijos pra vocês e espero que me ajudem aqui ok ?BEIJOOOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário