sábado, 26 de janeiro de 2013

O estilo da Lucy Hale

Oi gente , tudo bem ? O post de hoje vai falar um pouco sobre o estilo da Lucy Hale que interpreta a Aria em Pretty Little Liars , um dos nossos seriados favoritos do mundo, quem nunca suspirou com O Ezra e a Aria juntos hein? Karen Lucille Hale tem 23 anos é atriz mas, oque muita gente não sabe é que ela também canta , o estilo musical dela é meio folk e country bem parecido com o som da Taylor Swift já deu pra sentir o sucesso né? HAHAHA Sugiro ouvir Make you belive musica feita por ela para o filme a nova cinderela que ela fez a protagonista eu adorei o filme :). Chega de Blá blá blá e bora pro que interessa ?




  Nos famosos tapetes vermelhos, Lucy é elegante e moderna na maioria das vezes não dispensa o bom e velho vestido mais consegue deixar um look clássico moderno com acessórios e formatos diferentes de vestidos mais sempre LINDA, saias com volume também está no guarda roupa da it girl, ousa com saltos estruturados e blazer neon,não tem como negar está sempre arrasando.


No dia a dia ela não abre mão do conforto , usa roupas mais larguinhas e dispensa o salto quase sempre. Tênis como All Star são seus favoritos, shorts jeans e botinhas são muitos usados pela Lucy, eu pessoalmente   adoro o quarto look da primeira foto, a bolsa amarela trouxe ao look um toque mais moderninho e esse é o meu preferido.Bom galeura por hoje é isso espero que tenham gostado, estou pensando em fazer um post com as makes dela que está sempre arrasando.O que vocês acham? Querem ver o estilo de mais alguma famosa? Fiz este por ideia da Mari que pediu um post parecido com esse nos comentários. Gostou Mari?HAHAHA comentem o que vocês querem ver. Estou pensando em gravar um tutorial o que acham? Bom acho que é só Beijos no core ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário