domingo, 28 de abril de 2013

Ser saudável


É uma coisa que eu não tenho dom para ser , é meio vergonhoso mais é bem assim mesmo.Sou conhecida como a dorminhoca, não sei se isso é bom ou ruim , tinha uma vida bem agitada , até eu mudar para Santa Branca e me distanciar de tudo que eu gostava de fazer .Ok parece algo bem ruim , nesse sentido, pois hoje tenho coisas que em São Paulo eu nunca pensaria em fazer etc.Bom o post não é sobre isso então voltando ao assunto.Não sou uma pessoa teoricamente saudável , sabe quelas que comem certinho fazem exercícios e etc ? Acho que na verdade não conheço ninguém que também seja , as minhas queridas amigas são obcecadas por comida ( Oi Larissa, oi Fani) bom convenhamos que comer é muito bom nesse caso dormir também é poxa , eu AMO dormir e não tem nada melhor na vida , isso na minha opinião é claro ! Existem  tantas coisa para fazer além de dormir não é mesmo ? Mais quem disse que eu consigo ? Sou sedentária e não tem nada por enquanto que me faça mudar.Sei que em um futuro próximo terei que mudar ,mais não vamos pensar nisso agora não é mesmo ? HSUAHU Bom post curtinho mais tá valendo , Beijão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário