sábado, 13 de julho de 2013

"Nunca se esqueça de errar"

Tô esperando a noite me convidar pra dançar, tô esperando tudo virar de cabeça pra baixo, tô afim de não ter que esperar, tô afim de me arriscar, pegar um trem errado e descobrir pra onde ele vai me levar, pra onde é que eu vou parar…Já fiz muito pelos outros, e esqueci de mim, derrubei lágrimas por quem não merecia e deixei de sorrir pra alguém que só queria me ver feliz. Estar sentada em um banco de um trem, olhando pela janela, vendo neblina e árvores, vendo coisas reais, pensando em meu passado, sentindo o presente, e a cada pássaro que voa, observo meu futuro.
A vida não é pra se esperar, é pra errar, se misturar, não ter medo, seguir em frente e ver no que vai dar. Não é parar esperar o cara certo, mas sim procurá-lo nos errados, é tentando, é sofrendo, é sorrindo e vivendo os dias como se fossem intensos é pensando que aquele momento você jamais terá outra vez. A vida não é uma matéria de escola, onde você questiona alguém, a vida é uma lição, onde você próprio se questiona…Viver são páginas velhas e novas, sujas e rasgadas, seu nome é o título, vida é a capa, você é o livro. Julgue outros livros, mas não se esqueça do seu, um bom livro é aquele que você erra…erra, mas jamais desiste de escrevê-lo, porque sabe que valerá a pena.
Pegue o trem errado ,se perca, erre, recomece, jogue fora as lembranças, guarda o que te salvou. Suas lágrimas foram o começo, suas incertezas foram o meios, e os teus sorrisos serão o seu fim.

Por: Marjorie :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário