segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Fica a dica : "Disco pants"

Oi galera :D
Eu sei já tem muito tempos que eu não posto prometo não fazer mais isso tá? Não prometo postar toodos os dias por que vai por mim é beem difícil ! Hoje é o lançamento de uma nova tag : "Fica a dica " onde eu vou postar sobre tudo que está pegando por ai , bora curtir então ? é assim a disco pants é uma calça meio brilhosa sabe ? Lá nas gringas está sendo super usada a um bom tempo no Brasil chegou e tá chegando com tudo ! Muitas famosas já usaram , a Sophia Abrahão , Manu Gavassi etc , famosas no Brasil tá gente ? Ainda é caro e difícil de encontrar estou louquinha por uma , maaaas a grana curta não deixa :( Vale a pena o investimento , bora ver umas inspirações ?
É isso galera , espero que tenham curtido ! Beijos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário