segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Compartilhei: " Me Dê Um Conselho"

Gente é o seguinte , quem ai conhece a Karol Pinheiro ? Ela trabalha na CAPRICHO  e agora tem um blog lindo demais por sinal , ela tem uma colaboradora que é a Maqui ( que também por sinal é uma linda e sempre fofíssima comigo <3 ) ela posta sobre coisas meio esquisitas sabe? Esses tempos atrás estava eu lendo os posts e me deparei com o "Me dê um conselho" que é um projeto criado pelo Daniel Motta que é o namorado da Maqui.O "Me dê um conselho" foi uma ideia genial ( sim vou usar as mesmas palavras dela por que não tem outra palavra que defina melhor isso ) que deixou uma caixa branca como a dai de cima por cerca de um ano nas ruas de São Paulo com a seguinte mensagem "Me dê um conselho" E em cima da caixa tinha papeis e caneta . As pessoas passavam e escreviam os seus conselhos ou o que elas quisessem , demais né ?Quem quiser saber mais dá história e por que ela virou um livro, sim ! UM LIVRO!É só acessar o link do post que a Maqui escreveu aqui : http://karolpinheiro.com.br/. Bom vou compartilhar com vocês aqui alguns dos meus conselhos prediletos tá ? E ah dá pra você ver mais conselhos AQUI 







Sabe o que é mais legal nisso ? É que esses conselhos são de pessoas reais , por que vai saber o por que ela escreveu isso ? Por que ela estava passando por aquela caixa no meio da confusa São Paulo e decidiu parar ? Tem tanta coisa pra pensar e é isso que eu mais gosto nesse projeto o inventar o descobrir !É isso gente ,espero que tenham gostado 
Com Amor ,
Té! 

2 comentários:

  1. té, é a maqui! o daniel achou seu post pelo google, eu nunca tinha visto! que fofo, brigada, viu? beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nossa que demais, vocês terem achado esse post, fico feliz que gostou, fiz de coração mesmo :D

      Excluir