quarta-feira, 23 de outubro de 2013

"16 coisas para fazer antes dos 16 "

Foto:Marjorie Araujo
Bom não sei se vocês sabem mais no ultimo sábado dia 19.10 foi meu aniversario ( aee kk ) e eu fiz 15 aninhos , teve uma festa ,que depois posto fotos aqui por que quero pegar as melhores e tudo mais , bom o post não é sobre isso, nesse começo de mês foi aniver da Paula Buzzo conhecem ? Ela é dona do blog Não Provoque que por sinal super indico, e ela fez uma lista de 24 coisas para fazer antes dos 25 ou algo assim . Gostei da ideia e decidi fazer aqui também , vamos lá ? Espero que tenham curtido a ideia.
1.Colocar um .com ou um .com.br depois do PenseTeeh.
2.Juntar grana pra ir em um show da Taylor Swift.
3.Ir para a Disney.
4.Conhecer mais pessoas interessantes.
5.Sorrir para um problemão.
6.Parar ter uma TPM constante.
7.Abraçar a Selena Gomez.
8.Beijar na chuva. ( com alguém que realmente vale a pena !)
9.Parar de ligar para opinião dos outros.
10.Fazer um colsplay.
11.Fazer meu book.
12.Levar o inglês a sério de verdade e falar fluentemente.
13.Estudar fotografia.
14.Postar no blog pelo menos 5 vezes na semana.
15.Parar se sentir falta de quem não sente falta de mim.
16.Fazer um curso de desenho de roupas.

E ai curtiram ? Eu sei que algumas coisas são meio que um sonho, mais o que custa sonhar né ? Eu adorei a ideia e ano que vem vou voltar com ela !Ah eu to sem câmera fotográfica por isso estou sem look aqui a um bom tempo esperam que entendam , é isso Beijão.
ps: Volto com fotos da festa e mais detalhes em breve <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário